Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resenha: Shampoo a seco - Cless Charming (sem resíduos) (Maite)

Bom, vim aqui pra falar de mais um produtinho que eu comprei, falar o que dele e seus pontos positivos e negativos (no meu cabelo).


Esse shampoo a seco não deixa resíduos ou aquele "pó" branco no cabelo, ou seja, é invisível.
Sinceramente, esperava mais desse produto!
Pontos Positivos:
- sem resíduos
- prático
- fácil de usar

Pontos Negativos:
- deixou meu cabelo muito duro
- não conseguia passar os dedos entre os fios do cabelo

Fiquei, de certa forma, decepcionada por ter gasto R$20,00 e deixar meu cabelo muito duro e ele não durou muito no cabelo (nem umas 3h). DESABAFO: gastei minha mesada do mês pra comprar um produto que eu nem gostei muito! =( Prefiro usar talco. kk

Espero que tenham gostado da minha resenha. OBS: quem tiver com vontade de comprar esse ou outro shampoo a seco, compre! Porque, também, cada um tem um cabelo diferente e talvez você não se incomode com o cabelo estar um pouco duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...