Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Comprinhas de Janeiro 2015 (Maite)

Olá meninas! Me desculpem por não ter postado nada nas férias, mas preparei hj um post bem rapidinho do que eu comprei nesse começo de ano.


  • Brinco de Coruja

 Há muuuuito tempo eu queria comprar um brinco de coruja, e agora que comprei estou muuito feliz! Eu comprei esse brinco em uma loja que tem dentro do mercado Tozetto da minha cidade. Custou R$19,90.


  • Caderno 10 matérias Charmmykitty

 Esse é o caderno que comprei para esse ano,mas provavelmente vou comprar mais um caderno, porque só esse não vai aguentar o ano inteiro. Eu gostei bastante dos caderno da Charmmykitty porque as folhas são simples mas bonitas.  Não gsoto muito de folhas muuuito decoradas, com linha colorida. Prefiro folhas mais simples, com a linha preta clara, e é por isso que escolhi esse caderno. Custou R$32,00.


  • Errorex Bic 2 em 1

Gostei bastante desse errorex porque ele além de ser caneta, ele ta,bém tem o pincélzinho! sendo assim, dá para usar a caneta para erros pequenos e o pincél para erros grandes. Custou R$10,00

  • Fones de Ouvido Multilaser

Na volta pra casa de uma viagem, um lado do meu fone antigo parou de funciona, então fui obrigada a comprar um novo. O meu fone é da marca Multilaser, e eu gostei bastante dele porque fica bem confortável no ouvido e tem o som beeem alto. Custou R$12,00.


Essas foram minhas comprinhas do mês de janeiro. Espero que vocês tenham gostado. Semana que vem vai ter look do dia. Sigam o instagram do blog pra ficar por dentro de udo que rola no blog! Um beijo e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...