Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta de sombras e pó compacto da Impala




Olá, tudo bem com vocês?
Um tempo atrás fui dar aquela olhada básica nas lojas de cosméticos e achei essas belezinhas aqui! Fiquei com um pouco de medo de comprar os produtos da marca, já que ela não está tão familiarizada com a produção de maquiagens.



Essa foi a minha primeira aquisição da marca. As cores são pigmentadas na medida certa, nada muito extraordinário. A duração nas minhas pálpebras, sem usar nenhum tipo de fixador ou truque (como o do brilho labial), foi incrível. Depois de mais de 5 horas a maquiagem não estava derretida e não houve grande mudança quanto a intensidade das cores (odeio sombras que, por exemplo, quando você passa é preta e depois de umas 2 horas está cinza, rs). 

A luz não ajudou muito *sorry*



A minha segunda aquisição também foi muito satisfatória, a qualidade da paleta se manteve a mesma.

A embalagem é realmente super prática, fica bem fechadinha ( não é daqueles estojos que você coloca na bolsa e quando vai ver está tudo cheio de glitter, pincel no fundo da bolsa, etc, etc). Dentro do estojinho tem um espelho, bem pequeno, que para mim não foi muito útil. O pincel que vem junto com ele é realmente muito bom, quebra o galho que é uma beleza.



E finalmente a terceira comprinha (todas comemoram o/)! Esse pó compacto atendeu perfeitamente bem as minhas necessidades. Como a minha pele é mista fica difícil achar produtos que sejam bons para ela. No meu rosto a oleosidade concentra-se na região T (testa, nariz e queixo) e esse produtinho deu uma "segurada" na oleosidade, durou por mais ou menos umas 4 horas na minha pele sem precisar de retoques, o que já é uma vitória. 



A embalagem também não deixa a desejar, possui a mesma qualidade das paletas da marca. Acompanha também um espelho em um bom tamanho e uma esponjinha.






O preço dos produtos, considerando a qualidade, não é tão alto. Em cada uma das paletas paguei em média uns R$ 25 e no pó compacto R$ 23.








Um comentário:

  1. Ai não consigo logar, então vai como anônimo rs Gostei bastante dos seus comentários! Estou usando o Primer, que é muito bom! Sem falar que é econômico.
    Sabrina :*

    ResponderExcluir

Não escreva nada que possa se arrepender depois...