Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Produtos que uso no meu cabelo (Maite)

Obs: Meu cabelo não é ruivo. Esse efeito foi de um filtro que usei *-*

Vim à vocês um pouco da rotina que tenho com meus cabelo e que cuidados eu tenho. Para começar, lavo sempre meus cabelos um dia sim e outro não. (Ex: segunda (sim), terça (não), quarta (sim) e assim por diante). Lavo meus cabelos com Neutrox, porém, como quem faz as compras da casa no supermercado não sou eu, eu lavo com o for comprado, mas quando tem Neutrox em casa, eu uso ele porque é o meu queridinho. *-*



Sempre que sinto necessidade, uso um creme no meu cabelo da Aneethun - Defrizante Efeito Cacheado. Todas gostamos aqui em casa, pelo fato de ele não deixar aquele efeito pesado no cabelo e "duro", quando seus dedos tem dificuldade de passar entre os fios. Mas não é sempre que uso ele, pois meu cabelo já fica bem hidratado usando somente condicionador, além de que tenho a raíz do meu cabelo oleosa.



Outro produto que eu gosto muuuitoo de usar é o Argan Oil da Inoar, que é óleo para cabelos, suuper cheiroso e que hidrata legal o cabelo. Normalmente, eu coloco um pouco do produto na palma das mãos, esfrego uma mão na outra para aquecer o óleosinho e passo nas pontas do cabelo.


►Shampoo e Condicionador Neutrox - média de R$10,00 (os dois juntos)
►Aneethun Defrizante Efeito Cacheado - média de R$30,00
►Inoar Argan Oil - média de R$8,00 (o vidrinho de 7ml)

OBS: Esses dois últimos produtos mencionados não se encontram nos supermercados. São achados e comprados em Salões de Beleza ou na Loja Rainha.

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários os produtos que vocês usam nos seus cabelos e/ou produtos para cabelos (cacheados - Maite | lisos - Larissa) para nós testarmos e fazer resenha para vocês. Beijos e até a próxima ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...