Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Aplicativos que não podem faltar no seu celular (Maite)

Tudo bom com vocês?
Eu amo editar minhas fotos, e imagino que com vocês não é diferente. Então vim compartilhar com vocês os meus aplicativos que eu tenho no meu novo celular (chegou dia 17/07) e que estou amando usá-los. Todos os listados são Apps gratuitos.



AVIARY 



Esse editor tem filtros que eu amo, e com ele, você pode tirar aquela mancha/espinha que você tiver no seu rosto, colocar foco, brilho, etc.

INSTA SIZE



Esse app é muito bom pra quem quer colocar suas fotos no Instagram sem ter que recortá-las. Ele também disponibiliza filtros, bordas, colagens, etc.

MIRROR GRID


Esse app é para quem deseja colocar o efeito "espelho" em suas fotos.

SHAPE


App para colocar shapes/formatos em suas fotos.

PIXLR EXPRESS


Essa aplicativo é quase como ter um photoshop no seu celular. Na minha opinião, pra quem gosta muito de efeitos, ele é o melhor.

Espero que vocês tenham gostado, meninas! Um beijo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...