Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Olá leitoras queridas! (Maite)

Como vão vocês? Quanto tempo!
Lembra que eu tinha falado que o meu celular tinha estragado? Então... agora nas férias, minha mãe comprou um novo celular pra mim (se quiserem resenha, é só me pedirem nos comentários), e agora até o final dessa semana (até o dia 18/07 - sexta-feira), meu celular vai chegar e vou poder voltar a fazer minhas postagens de um jeito mais divertido. 
Nessas férias, também encontrei com a Larissa. Então pra matar um pouco a saudade, confiram nossas fotos. (OBS: tenho que atualizar o Instagram do blog, mas só vou poder fazer isso quando meu celular chegar, pq infelizmente o meu celular antigo não é android, mas felizmente, conseguimos "ressuscitar" o meu celular antigo =D)


Um grande beijo para todas nossas queridas leitoras e até um próximo post. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...