Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Receitas ♥

Cute <3 | via Tumblr

Olá meninas, tudo bem com vocês? Então o post de hoje é bem diferente do que eu costumo fazer. Meu forte mesmo são as resenhas, mas é sempre bom mudar, não é? Ultimamente tenho me interessado pela infinidade de possibilidades que posso ter na cozinha. Apesar de eu gostar dessas coisas sou daquelas que sabem fazer só miojo e brigadeiro. Bem mais ou menos ainda, buuut here we go! 

Separei algumas receitinhas que eu considero "fofas" e que parecem muito deliciosas. A maioria das coisas que eu tenho vontade de tentar são extremamente trabalhosas. Aos poucos vou aprendendo, né? T-T. 

Cappuccino 


Essa receita é suuper fácil mesmo, qualquer um consegue fazer e é realmente deliciosa. O cappuccino feito assim é bem diferente desses de latinha que a gente compra no mercado. Larissa approves. o/

Bolo arco-íris  


Essa receita é um pouco mais trabalhosa, mas o resultado compensa mesmo. Eu ainda não fiz esse bolo, mas agora confesso que fiquei "animada" para fazer. o/

Cupcakes 



Esse vídeo é ótimo! Ensina o básico sobre como fazer cupcakes. Agora com relação a recheio e tipos de cobertura a variedade é beeeem maior. 

Macaroons (♥)


Eu acho macaroons fofos demais, e agora virou "febre" por aí também. Confesso que estou doida para experimentar (também)! 

Torta de Morango


Sem comentários ♥. Simplesmente perfeita essa receita! Sou suspeita para falar já que amo morangos, rs.


Bolo KitKat



Essa receita também chamou muito a minha atenção. Amo KitKat, morangos, brigadeiro...é simplesmente a junção das coisas que eu mais amo ♥

Picolé de Nutella


Nada melhor nessa época do ano, não é? ♥

Então amores, por hoje é isso. Outra hora venho com receitas de pratos salgados ^-^.

🍪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...