Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha: Creme Esfoliante (pore penetrating) - Clearskin Avon (Maite)

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Como vocês já devem ter percebido, eu compro muitos produtos da Avon. Então hoje eu vim resenhar dois produtos (como vocês já devem ter visto no título): um esfoliante e um corretivo facial. Então vamos lá!

Creme Esfoliante (pore penetrating) - Clearskin Avon
Esse produto não é apenas um esfoliante, mas sim, um Creme Esfoliante Facil de Limpeza Profunda (sentiu, né? kkk). Foi feito para pele oleosa e com acne. Vou passar pra vocês o que está escrito atrás da embalagem pra vocês, pois acho importante e muito legal pra vocês que está à procura de um esfoliante.
"Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."
 Eu gostei muito desse produto, particularmente. Você sente um frescor imediato, e também, tem a sensação de pele limpinha. Quando eu comprei estava por 15 reais (se eu não me engano. Estava na promoção hehe c: )

amei esse produtinho *-*
 Obs: eu tava com uma espinha bem amarelinha no meu rosto, então, fui procurar o meu sabonete pra acne, só que não achei, então fui fazer esfoliação mesmo. Não é q logo q esfoliei meu rosto, a "pontinha amarelinha" da espinha saiu! Gostei muito quando vi que minha espinha tinha praticamente sumido!

Espero que tenham gostado desse resenha. Fiquem de olho que vai ter resenha de um corretivo da Avon e minhas comprinhas de Dezembro/2013. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...