Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resenha: Asepxia Camuflagem Maquiagem em Gel Secante (Maite)

Olá meninas! Quanto tempo!
Vim resenhar pra vocês um produto um pouco polêmico: Maquiagem Asepxia. 
Pra quem não sabe, estou falando desse produtinho aqui da imagem abaixo:

 

Primeiramente, acho importante citar essa informação que vem na caixinha:
"ATUA LOCALMENTE com INGREDIENTES ESPECÍFICOS que ajudam a eliminar imperfeições (cravos e espinhas), sem ressecar."
Então vamos começar. A cobertura é de baixa à médiana. Achei que o produto foi de eficiência média. Rende muito, então, por esse simples motivo, acho um bom investimento você compra-lo. Como vocês devem saber, esse produto se encontra apenas em FARMÁCIAS e não precisa de receita médica. Quando comprei essa maquiagem, paguei por certa de R$20,00 a R$25,00. A Maquiagem Asepxia é muito fácil de ser encontrada, acredito eu que praticamente todas as farmácias tenham esse produto, até em cidades pequenas, como a minha (tá... a minha é média hehe).

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixe seu comentário que lhe responderemos! Um beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva nada que possa se arrepender depois...